Sua História

Biografia


Arnóbio Bezerra Costa "DOUTOR".Nascido em 15 de junho de 1970. Natural da Cidade de lagoa de Velhos-RN Doutor começou sua Carreira como Jogador de Futebol, Defendeu Por muio tempo os Clubes das Cidades de Lagoa de Velhos, São Pedro do Potengi, Tangará, Assú entre outros. Artilheiro nato, conquistou muitos Campeonatos pelo Estado inteiro, foi Taxista

Filho de Músico em uma Família de Violeiros, Doutor Sempre gostou de cantar e tocar violão. Apos seu afastamento dos estádios, Doutor iniciou sua Carreira de Cantor, Inspirado em grandes nomes como (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Belchior, Fagner, o Rei Roberto Carlos entre outros grandes nomes da música Popular brasileira) fazendo pequenas apresentações em Barzinho, Aniversários etc... aos poucos foi criando seu nome nas cidades vizinhas.
Com o Passar do Tempo Doutor foi caindo mais uma vez na Boca do povo, só que agora como um grande Cantor. Impressionado com letras das músicas de Dois grandes poetas, na época pouco conhecidos, que hoje Brilham nos palcos de todo do Brasil (Os Nonatos). Doutor trouxe várias musicas para seu repertório, tais como "Um caso por Acaso / Coração Turista / Mel que Amarga / sem céu e sem chão...."

Com muita luta e trabalho hoje Doutor tem seu nome bem trabalhado em todo Estado, Procurando sempre tocar oque o povão gosta, musicas pra tomar uma mesmo, Doutor faz apresentações em Grandes bares em Natal, Assú, Tangará e Região.

Doutor já tem 3 CD´S gravados em Voz e violão ao decorrer de sua carreira, em 2013 Feita uma Parceira com a AL PRODUÇÕES E PUBLICIDADES. seu trabalho está cada vez Crescendo mais e mais. a AL Produções teve a ideia de inovar mais ainda, Assim aumentamos um pouco o nível, que era shows de voz e violão, para Shows com uma banda completa. fazendo com oque o mesmo pudesse se apresentar nos mesmos palcos que bandas consagradas.


No Dia 15 de junho de 2013 Mais um Sonho Realizado Doutor gravou seu 1° DVD, grande evento realizado na Cidade de tangará-RN... e Doutor junto com Allan Carlos (Diretor da AL Produções) estão cada vez mais e mais procurando fazer um bom trabalho, sempre inovando, e é Claro com Muita fé no Senhor...




"Está Conosco o Senhor dos Exército"